Esquisito ? Pode ser, mas se as corridas foram excitantes...
(Quem é que levou da extinta Feira Popular os espelhos marados ? Hum? Ah, foram para a pista de Barcelona onde estão a decorrer os testes de Formula 1... está explicada esta falta de harmonia, de equilíbrio nas formas, com uma asa dianteira ENORME para limpar as estradas na Noruega e uma traseira minúsculamente estreita e alta.)
Agora...
esquisita, esquisita, é esta forma de vida do maior partido da oposição:
(eu disse esquisita ? Abominável, assim é que é.

A notícia de hoje é esta.
O partido diz o costume: foi tirado de contexto, blah blah.
Não, não foi. A Dra. Ferreira Leite fez uma afirmação claríssima seguida de um ataque de consciência do disparate que acabava de lhe escapar da boca, na forma de uma pausa e de uma finalização que não conseguiu disfarçar o erro. Não há mal-entendidos quando se começa na primeira pessoa do singular com ar sério assim: "Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...". E depois o discurso não é coerente. A primeira parte não liga com a segunda.
Isto leva-me a crer que a primeira parte é mesmo aquilo que a Dra. Ferreira Leite pensa.
Demita-se, por favor. Ou foi contratada para liquidar o PSD e ser portanto a última pessoa a fechar a porta ? Se assim for, está a fazer um óptimo trabalho, continue, já falta pouco.
Não, agora a sério, tudo o que é funcional tem de ser minimamente belo. Um carro de Fórmula 1 não pode ter uma asa traseira daquelas. Não lhe dou mais de um ano. É feio. E a Dra. Ferreira Leite não é nem funcional nem bela. Alguém sabe porque é que ainda está à frente do PSD ?
Sem comentários:
Enviar um comentário