Sugestão: A Fernanda Abreu tem um álbum fantástico de 1997 chamado "Raio X"; é um album de transição para as sonoridades actuais, pega em músicas que ela já tinha, reescreve as sonoridades, adiciona outras novas; até tem direito a uma faixa de introdução muito bem caçada em vários aspectos. Um disco com várias sonoridades e no entanto tão bem conseguido. Se puderem ouvir a rainha brasileira do funk num disco que tem também pop, samba, rock e rap não vão ficar desiludidos. Podem não gostar, mas desiludidos não ficam. Presenças garantidas de Lenine, Chico Science & Nação Zumbi, Herbert Vianna d'Os Paralamas do Sucesso, e Carlinhos Brown.
Eu também vou torcer! Por mim, a Fernanda, hoje, vai ter uma campanha. É a inauguração oficial da nossa assessoria. Torcendo por ela também. Concordas?
O feitio da dupla personalidade esquizofrénica. Dupla imbatível na face visível da alma que anima o corpo e ao mesmo tempo tão falível.
Um e outro degladiam-se entre si na ânsia de partilhar um mundo e a paranóia do receio em dar outro a conhecer.
Entre o bom e o risível; o útil e o fútil; o pensamento e o impulso; a visão e o seguidismo; o sentimento, a mania da perfeição, da acção, do ímpeto de mudar, e a insensibilidade, o langor e a frouxidão.
O que é de cada e o que cada acha que não é seu ou não deveria ser; o real e o pensamento lateral.
Mas afinal quem é o Aníbal Meireles ?
O Aníbal Meireles é um personagem. Em homenagem ao funcionário n.º 229 dos Caminhos de Ferro do Porto, de um brilhante sketch dos Gato Fedorento.
O Aníbal convive no mesmo corpo com o primeiro-ministro e ainda outras personagens. Tal como ali, também pela blogosfera aparecerão outras personagens.
2 comentários:
Eu também vou torcer!
Por mim, a Fernanda, hoje, vai ter uma campanha. É a inauguração oficial da nossa assessoria. Torcendo por ela também. Concordas?
Concordo! É uma forma esplêndida de começar!
Enviar um comentário