
O Sporting acabou de perder o jogo para a Liga dos Campeões com o Bayern de Munique por uns inacreditáveis 7-1.
Eu, que de início nem sabia em que blog meter isto (tal como eles não souberam a quantas andaram), acabei por decidir ter fair play e dar alguma graça à coisa, para desanuviar.
Aqui vai:
1.º Jogo: Sporting 0 - 5 Bayern de Munique
Anedota que se contou no dia a seguir:
O Paulo Bento está de manhã na cama com a mulher, toca o despertador.
- Paulo, acorda, são seis!
- O quê ? Já levámos mais um ?
2.º Jogo: Sporting 1 - 7 Bayern de Munique
Anedota que eu acabei de inventar:
O Paulo Bento está de manhã na cama com a mulher, toca o despertador.
- Paulo, acorda, são seis!
- Isso queria eu! Aqui na Alemanha é uma hora mais tarde...
E porque a Lady Godiva me deu a reconhecer os Azeitonas n 'Os Mestres (vão lá ouvir a música espectacular, se ainda não foram!), aqui deixo uma música dedicada ao Sporting!
Os Azeitonas - Um tanto ou quanto Atarantado
6 comentários:
LOL!
Então, sempre tenho algum jeito para improvisar piadolas, não ? Que dizes ?
O que eu era e o que eu sou!
O caminho percorrido até aqui não é fácil! A capacidade de inventar piadolas é o resultado de um complexo processo de maturação em várias vertentes, que desagua em outras tantas vertentes, entre elas, esta! Já viste? Fazer piadas também requer preceito!
(credo, pareço um político a ter uma conversa surreal e desnecessariamente elevada e por conseguinte enfadonha, sobre a "arte" (o ofício, vá) de fazer uma piadola LOL)
Ehehe, adorei as piadas!!! Desconhecia esse teu talento Anibal!
Mas não posso deixar de exprimir algumas palavras mais sérias neste momento de luto nacional - os meus pesames!!! :)))
Uma benfiquista expatriada (e fan do Bayern que o Benfica também deixou há muito de me causar orgulho ou altas tensões arteriais),
Marie
Marie! Bem-aparecida sejas, rapariga, que tão desaparecida tens andado!
Deixa-me adivinhar, tens estado a exercer funções de adjunta do Klinsmann no Bayern ? Bem me parecia!
Olha, só um esclarecimento, não sei se houve um mal-entendido, mas em todo o caso, aqui fica: a primeira anedota não é minha, ouvi-a várias vezes no dia seguinte ao jogo da primeira mão. A segunda, sim, é minha, inspirada e fazendo o trocadilho com base na primeira!
E olha, a palavra Pêsames é para quando um chefe de estado morre ou coisa do género! Aqui há vida para além deste jogo! Além do mais, devias ter ouvido o treinador do Benfica, Quique Flores, hoje, de uma grande classe, a mostrar-se solidário para com o Paulo Bento, e realçar os três anos a construir uma equipa e com alguns troféus importantes já ganhos, para dizer que aquele jogo não demonstra tudo o que foi feito antes e que é uma situação injusta!
Olha, por mais que não seja, o Quique Flores tem a minha admiração. Não só por esta declaração, mas porque sempre foi correcto e com uma boa atitude perante todos!
Decididamente, Os Azeitonas são uns rapazes com uma música engraçada.
'Atarantados' ou não, ficam bem aqui e em muitos outros sítios.
Boa!
Sabes, Lady, no sábado comprei o álbum deles "Rádio Alegria". Eles são de uma irreverência saudável: lançaram o álbum como livro para não ser tributado à taxa de iva máxima. Chamam-lhe Livro + CD de oferta. E mais: têm os álbuns todos no site disponíveis para download. De graça! E não se pense que é numa qualidade fraquinha só para se ficar com uma noção. Não. Os MP3 estão codificados a.. 320kbps, simplesmente a qualidade máxima que o formato MP3 permite. Só para se ter uma noção, as lojas que vendem música online só recentemente fizeram uma melhoria ao seu catálogo de 128kbps para 256kbps, que ainda assim é menos do que estes rapazes decidiram fazer.
E vou comprar o outro álbum deles. Mesmo que o possa ter de graça, dado por eles. Acho que quando se tem confiança naquilo que se faz, as pessoas que gostam e são rectas, não se deixam afectar pelo facto de haver gratuito ao lado. Muitas das pessoas que fazem pirataria são aquelas que não iriam comprar um disco de qualquer maneira.
O futuro passa por aqui. Principalmente pela qualidade. Quando há qualidade, as pessoas compram. Um dos problemas da indústria musical, é que há muita música para passar tempo, quase de elevador. E as editoras estão convencidas que têm ali grandes artistas que hão-de vender o álbum ao preço normal, quando aquilo não passa de uma versão chique dos nossos pimba.
Enviar um comentário