Não faço a menor ideia. Mas o Bill Cosby sabe.
Quem não se lembra do Cosby Show que a Sic transmitiu há uns anos ? Eu era um espectador atento de um dos melhores comediantes de sempre, que não precisa de dizer palavrões para ser engraçado. Às vezes nem precisa de dizer nada; a mestria dele estende-se ao controlo dos silêncios e das expressões. Um sábio, que continua a brindar-nos com o seu humor inteligente.
Aqui fica um clip recente:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eu não conhecia o Bill. Aqui me confesso. E achei-lhe graça - devo dizer. Até esbocei várias vezes um sonzinho de riso.
Mas acho que eu também sei um bocadinho do que é "envelhecer juntos". Deve ser da "velhice"...
Pois, para mim, isso não é mais do que manter a nossa integridade... 'junto' de nós, em nós. Falo de integridade a todos os níveis... Tudo o que era nosso e deixa de o ser se afasta irremediavelmente da possibilidade de envelhecermos juntos.
Afastam-se de nós a ingenuidade, a agilidade, a irreverência, a paciência, partes do nosso corpo... Vivemos para nos encontrarmos, mas vamo-nos perdendo. Dificilmente envelheceremos realmente juntos.
Adoro o Bill Cosby - é simplesmente fenomenal! Ou se tem ou não se tem, e ele tem e sempre teve.
Lady: Se não conheces o Bill, acho que ias gostar. No Youtube estão muitos clips do Cosby Show, ainda que ver um episódio completo seja o ideal.
Envelhecer juntos é possível (olha o sábio a falar! Ha! Hehehe), se entendermos e aceitarmos as mudanças por que passamos ao longo da vida, crescer e depois envelhecer (que também é crescer)é um processo em que perdemos umas coisas e ganhamos outras. Nada se perde, tudo se transforma.
Vítor: estou completamente de acordo contigo! O Bill Cosby é um bom homem, com a vantagem de saber transmitir uma data de coisas boas ao resto do mundo.
Estou tentado a comprar a caixa com o Cosby Show! Tendo em conta que é a série completa, o preço acaba por ser muito razoável!
Enviar um comentário