7 de outubro de 2009

Updates

Ora cá vai um post de manutenção :D

Em primeiro lugar, como devem saber, mas se não souberem ficam a saber, é raríssimo eu deixar um comentário sem resposta. Às vezes pode é demorar algum tempo, por vezes o suficiente para quem deixou comentário achar que eu já não vou responder. Serve isto para dizer que respondi à Lita e à Guida no post "Cenas de um casamento".


E já agora, um pequeno follow-up no que concerne ao acidente: como o menino aqui não é de ficar parado, hoje de manhã vieram entregar-me o carro de substituição, tendo eu pegado imediatamente nele, feito uma viagem de alguns quilómetros em circuito urbano com auto-estrada incluída, passando pelo túnel em que tive o acidente em sentido oposto, e voltando no regresso a passar no túnel no sentido em que tive o acidente, exactamente na mesma faixa. Ia jurar que aquilo além de água tem óleo à mistura.

Mas pronto, é só para dizer que convém a todos os que tiverem um acidente, que, assim que possam, passem pelo dito - a conduzir, claro - para não ficarem com traumas. Se os pilotos de Fórmula 1 ficassem assim de cada vez que batem, bem podiam vir pilotos em fila indiana. OU o Nelson Piquet Jr., que parece não se importar nada de chocar contra a parede para 'ajudar' a equipa. Excepto quando a equipa o despede, claro.

4 comentários:

Guida Palhota disse...

Olha, Meireles, enquanto as "dates" forem 'up', ainda a coisa vai, porque estamos cá para as contar; o pior é quando entramos no terreno das "downdates", como aconteceu hoje à tarde, entre Viseu e Nelas, a duas senhoras, uma delas conhecida de pessoas das minhas relações...
Parabéns por poderes escrever 'up'!

Aníbal Meireles disse...

Também se despistou ?

Eu passei com o carro de substituição por um quase igual ao meu atravessado no meio da estrada entre outros três carros acidentados... a chuva anda a fazer os primeiros estragos...

Guida Palhota disse...

Pois, rapaz, tem cuidado. É que, para estas duas senhoras, foram os ÚLTIMOS estragos!

Aníbal Meireles disse...

Agora relendo o teu primeiro comentário é que percebi... que descansem em paz.