Agora que tenho a vossa atenção:
E bem sei que este trunfo só pode ser usado quase que uma vez...
Tenho uma coisa para vos dizer: este blog chegou ao fim.
A viagem terminou, o comboio chegou ao seu destino; à sua paragem final.
Nada se perde, tudo se transforma. A viagem prossegue por outro meio de transporte. Não há paragens finais. O infinito é o que conhecemos.
Obrigado a todos os que me visitaram. Obrigado pela companhia na viagem. Por me terem inspirado. Por me terem dito "olha ali", apontando para a direita ou para a esquerda, chamando-me a atenção para coisas importantes, fantásticas, interessantes; às vezes pormenores, mas que pormenores!, enquanto prosseguíamos num ritmo ora lento ora frenético, confortável ou aos solavancos, nesta locomotiva.
Obrigado por ter podido compartilhar esta viagem convosco. Ficam em mim.
Até.
P.S.: Este é o meu último post neste blog. Temporalmente falando ainda não chegou o seu dia. Mas está escrito. Um dia há-de vir. E se não vier já sabem onde está.
Como diz o Woody Allen, o melhor é começar morto, para resolver logo essa questão. Comecei tarde, mas acho que ainda vim a tempo.
28 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
O que é que aconteceu?
Não!
É preciso ter azar! Agora que eu tinha decidido começar a " conversar" contigo...
Pensa melhor!
Lady: não aconteceu nada. O blog ainda agora mal começou!
Rute: bem-vinda a este antro de maluquice, onde se viaja um pouco por todo o lado. Até se viaja até ao fim do infinito (!?)
Às duas: será que eu provoquei um sentimento tal com o corpo do post que não leram o P.S. ?
Isto é uma experiência bloguística.
Let the games begin!
(este post auto-destruir-se-à dentro de 24h, a contar de agora)
Olha lá Ó Meireles:
Eu tinha bilhete para muito mais longe e agora fico apeado? Nem pensar! Vou tratar de arranjar um bom advogado e tu vais ver com quem te meteste. Isto não fica assim!!!
És um must!
Tens razão quanto ao P.S.
Já agora, digo-te eu: Com a autodestruição, a Rute não irá saber de nada...
Engendra maneira de lho fazeres saber COM PALAVRAS. Elas são poderosas!
Pedro: não é preciso arranjares um bom advogado, o bilhete continua válido, a viagem mal começou (leste o P.S. e os outros comentários do post ?): até agora foi só a viagem para nos acomodarmos e ficarmos bem instalados. Qualquer coisa do tipo Santa Apolónia -> Gare do Oriente. :D
Lady: acho que já tratei do assunto..., se não tratei terei de tratar de outra forma. Tens um megafone ?lol :D (ou então faço como a entrega do IRS... prolongo o prazo hehehe)
Enviar um comentário