Diziam que a Irlanda era um exemplo a seguir. Agora parece que afinal não é. E vai em princípio ser ajudada pela UE para não cair na bancarrota.
João Rendeiro, antigo presidente do Banco Privado Português (BPP), avançou com uma queixa contra o presidente da CMVM.
A Telecinco apresentou uma queixa em tribunal contra a Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) pela sua decisão de excluir a candidatura da empresa ao concurso do quinto canal de televisão generalista, por entenderem que "há uma série de ilegalidades, contradições e erros grosseiros na decisão que a ERC tomou."
Um grupo de clientes do BPP enviou para o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DIAP) uma queixa-crime contra a administração do Banco de Portugal.
No Iraque um jornalista atirou os sapatos a W. Bush. Agora são accionistas do Banco Fortis (Belga/Holandês) a fazê-lo contra o "chairman".
McCain ia ganhar as eleições nos EUA, não fosse a escolha desastrosa de Sarah Palin e a crise ter eclodido 'como deve ser' e o Obama ter levado a melhor na discussão de uma recessão que pelos vistos agora diz-se com naturalidade que já dura há 16 meses (Desde Janeiro de 2008).
Ficámos com a ideia de que os Jogos Olípicos de Pequim até não tinham sido muito maus em relação ao doping. Agora, vários meses depois, com o evoluir da tecnologia, os testes começam a revelar mais e mais aldrabice.
Qual é a percepção que temos do mundo ?
Com base em quê é que acreditamos no que nos dizem ?
Qual é a credibilidade das instituições que nos governam ?
E das outras entidades em que deviamos ter alguma confiança ?
29 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não sei!
Enviar um comentário