6 de julho de 2009

Obrigado! / Thank you!

Vítor, Lady, Rute: obrigado!

Espero continuar a merecer a vossa estima e presença (de espírito)!

(e ainda estou à espera do primeiro comentário de pessoas que sabem que o blog existe! Sim, vocês sabem quem são, seus/uas malandros/as! ;)


Estes 100 demoraram a chegar; foram pensados, alguns repensados. Não deixaram de conter muita parvoíce à mistura, aliás, como previamente anunciado :D. Não quero fazer do blog uma antologia, nem tão pouco os primeiros 100. É o dia-a-dia, com racionalidades e impulsos à mistura. Se houve porém uma coisa que quis sempre fazer foi colocar algo de mim, embora por vezes muito indirectamente.

Sinto que ainda agora comecei a estar à vontade para escrever num 'papel' aberto ao mundo, e principalmente para escrever sobre mim, que é algo que eu sinto que 'naturalmente' não tenho feito.

Ainda estou à procura da melhor forma de o concretizar. Tenho a impressão de que vou dedicar os próximos 100 a isso.

Beijos e abraços a todos!

(Seleccionem os que quiserem receber; podem acumular! :D)

3 comentários:

Rute disse...

Aníbal

Achei curioso dizeres que escreves pouco sobre ti, porque na realidade sinto naquilo que escreves, sempre algo muito característico de ... precisamente TI.
Talvez não o faças com essa intenção mas estás lá sempre, muito "tu mesmo", em tudo o que escreves e comentas.
Perpectivas! ;D

1 beijinho

Lita disse...

Então muitos parabéns, Meireles!
Agora que estou quase em férias vou tentar comentar também por aqui de vez em quando...por acaso até gosto do espaço!
Até breve!

Aníbal Meireles disse...

Rute: tens razão. Um blog em que eu não pusesse uma parte da minha alma não me conseguiria cativar nem também interessar a praticamente ninguém. E como exprimo muitas vezes a minha opinião, mais pessoal se torna.

Mas por outro lado, entre falar de mim e falar sobre mim vai um pequeno mas ao mesmo tempo grande passo. E tu já o mencionaste uma vez. Nota-se uma carga emocional diferente quando falamos de nós. Talvez por isso seja mais difícil lidar com essa parte. E igualmente difícil é expô-la. E esperar as reacções.

Mas ainda bem que tenho tempo para pensar sobre isso. E ainda bem que me disseste qual a tua perspectiva, analisar a própria "obra" com objectividade é muito difícil.

Lita: Bem-vinda sejas e obrigado!
Aparece quando quiseres!