4 de maio de 2010

Hmmm... cheguei à seguinte conclusão:

Não posso divorciar-me deste blog!

Parece que nunca cheguei a casar-me. Isto no início era um namoro, depois passou a união de facto e, como eu entendo que o casamento é uma instituição obsoleta e contrária à natureza humana (isto vai dar um post um dia destes para explicar melhor), eu nunca me poderia ter casado em primeiro lugar.

Portanto, dito de outra forma, o que vai acontecer é o seguinte, "business as usual" (ou seja, quando me der na telha), porque uma união de facto é dinâmica e não há cá obrigações impossíveis de cumprir, apenas bom senso e responsabildidade, mas aviso já que vou alterar o design de uma ponta à outra, porque esta coluna de texto, por exemplo, é muito estreita e tudo o resto é uma adaptação simplória de um template básico pré-fabricado pelo equipa do blogger.

Sem comentários: